A Policia Civil da cidade de Porto Ferreira realizou na segunda-feira (16) uma Operação que resultou na prisão de três homens que estavam sendo procurados pela Justiça. As prisões aconteceram em duas casas localizadas no Centro e em uma casa na área rural.
Foram presos um jovem de 18 anos, morador no Jardim Centenário; e dois homens, sendo um de 54 e outro de 37 anos, ambos moradores na área central da cidade. Cada um deles era procurado por crimes diferentes.
As prisões aconteceram em decorrência de investigações realizadas pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil local.
As equipes que trabalharam na captura foram chefiadas pelos Delegados Dr. Eduardo H.P. Campos e Dr. Miguel C. Capobianco Junior, em ação coordenada, e as prisões foram realizadas simultaneamente.
Os três presos foram encaminhados à Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.
* Com informações de Osni Martins