Um menor foi apreendido por policiais militares da Força Tática por ato infracional de tráfico de drogas. A abordagem aconteceu na rua Arlindo Martins, Jardim Paschoal Salzano, durante patrulhamento pelo bairro, onde avistaram o menor infrator em atitude suspeita, já que estava em um local conhecido dos meios Policiais com sendo ponto de venda de drogas.
Com o menor, os policiais localizaram em sua roupa um saquinho contendo 12 trouxinhas com maconha e R$ 135.00 em notas diversas. Em buscas no local onde o menor estava, foi encontrado uma garrafinha de Danone contendo em seu interior 116 (cento e dezesseis) eppendorfs contendo cocaína.
Indagado a respeito, o menor acabou confessando a prática do Tráfico de Drogas.
O menor, que é morador no Jardim Centenário II, foi apresentado no Plantão Policial para providências. Todo o entorpecente foi apreendido e o menor liberado para os seus responsáveis, que terão que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.
* Com informações de Osni Martins