Ocorrências registradas pela Polícia Militar de Porto Ferreira em 17 de dezembro de 2015.
PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO DE VEÍCULO / DIREÇÃO DE VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ALCOOL / AMEAÇA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
PRESO: HOMEM – 33 ANOS – MORADOR NA VILA NOVA.
Os cabos PMs Ferronato e Caramuri foram acionados para atendimento de uma ocorrência de Acidente de Trânsito Sem Vítima, onde um dos veículo havia colidido no muro de uma casa e o condutor teria fugido do local e feito ameaças ao proprietário da casa.
Enquanto os policiais registravam a ocorrência, receberam a informação de uma briga familiar, onde o filho estaria fazendo ameaças para a sua mãe. Os policiais foram até o local e constataram que o autor das ameaças, homem de 33 anos e morador na Vila Nova, era o condutor que havia fugido do local do acidente.
Indagada a mãe, ela disse que seu filho teria feito uso de crack e bebidas alcoólicas e que mediante ameaças foi obrigada a entregar as chaves do carro.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em Flagrante pela Polícia, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia.
Foi realizado o teste do etilômetro no indiciado e constatado o estado de embriaguez.
Após tomadas as providências pertinentes na Delegacia de Polícia o homem foi mandado para a Cadeia Pública na cidade de São Carlos, onde ficou preso à disposição da Justiça.
PROCURADO DA JUSTIÇA CAPTURADO PELA PM
De posse de uma Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Porto Ferreira, um homem de 28 anos foi detido na Vila Sybilla. Os policiais chegaram até o prcurado após o recebimento de informação de que ele se encontrava em uma casa pelo bairro, o que foi confirmado após averiguação. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia para demais providências.
AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Durante patrulhamento preventivo pela Área Central, policiais militares avistaram um homem, que ao perceber a aproximação da viatura Policial portou-se de modo suspeito. Rapidamente ele foi abordado na rua São Sebastião, Centro, sendo identificado como um morador em Varginha-MG. Em suas vestes foi encontrado um cachimbo manual para o uso de crack.
Os Policias observaram que o homem estava bastante confuso, possivelmente pelo uso de drogas. Ele não sabia explicar onde morava. Diante disso, o homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia. O objeto foi apreendido e o homem liberado para providências posteriores.
* Com informações de Osni Martins