Por volta das 13 horas de quarta-feira (13) a Polícia Militar de Porto Ferreira realizou a prisão em flagrante de três pessoas que tinham realizado um roubo na cidade de Santa Rita do Passa Quatro.
Os policiais da PM local receberam a informação de que havia ocorrido na cidade vizinha um roubo conhecido como "saidinha de banco" e os autores teriam fugido para Porto Ferreira.
Os policiais deslocaram-se até a estrada velha que liga Porto Ferreira a Santa Rita do Passa Quatro (Vicinal Luiz Pizetta) onde avistaram um carro em atitude suspeita e os ocupantes tinham as mesmas características passadas pelos policiais daquela cidade.
Rapidamente foi realizada a abordagem dos indivíduos, tratando-se de um homem identificado pelas iniciais HRA, de 44 anos, e duas mulheres, identificadas pelas iniciais VAC e ASA, respectivamente de 28 e 43 anos, todos moradores no bairro Itaím Paulista, em São Paulo.
Com o homem foi encontrada uma grande quantia de dinheiro em notas fracionadas (R$ 4.500,00), além de dólares e celulares.
Indagados a respeito, ele acabou confessando a participação no roubo em Santa Rita do Passa Quatro, juntamente com as outras duas mulheres.
Os três foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia, onde a vitima, homem de 25 anos e morador de Santa Rita, fez o reconhecimento e disse que ao sair do banco foi abordado pelas duas mulheres tentando aplicar o golpe do bilhete premiado, o que foi percebido, mas quando foi sair do local, um dos indivíduos, de posse de uma faca, encostou a arma em suas costas mandando que entregasse o dinheiro.
Todos receberam voz de prisão em flagrante, sendo o homem levado para a cadeia na cidade de São Carlos e as mulheres mandadas, para a Cadeia Feminina na cidade de Ribeirão Bonito, onde permaneceram presos à disposição da Justiça. O dinheiro foi devolvido à vítima.
* Com informações e fotos de Osni Martins