Uma mulher de 37 anos, moradora em Pirassununga e proprietária de um veículo Ford Fiesta com placas daquela cidade, compareceu até o Quartel da Polícia Militar de Porto Ferreira informando a desconfiança que seu carro havia sido clonado, pois recebeu uma multa de trânsito em seu veículo, sem nunca ter transitado com ele na data indicada e horário em Porto Ferreira.
Diante dos fatos, todas as viaturas do policiamento local foram informadas da placa e características do carro.
Uma equipe de Força Tática com o Sargento Ovídio e o Soldado Prinholato, o patrulhamento, avistaram por volta das 17 horas de terça-feira (19) na Av.Ângelo Ramos, bairro Santa Cruz, o veículo com a mesma placa que a proprietária tinha passado.
O condutor, homem de 41 anos e morador em Porto Ferreira, foi abordado e indagado a respeito, onde disse ter comprado aquele carro há algum tempo.
Diante dos fatos, o condutor e veículo foram apresentados na Delegacia de Policia, onde compareceu também a proprietária do carro clonado.
Os policiais efetuaram a pesquisa do número do motor, sendo constatado que o veículo dublê estava com o motor de um outro carro Fiesta furtado na cidade de Araras no dia 19 de julho de 2014.
Foi eleborado o Boletim de Ocorrência para demais providências, O veículo clonado foi apreendido e passará por perícia.
* Com informações e fotos de Osni Martins – 4ª Cia. do 38º BPM-I