Na noite de segunda-feira (28/02) policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento pelo Jardim Jandyra, quando por volta das 22h50 avistaram um homem um homem saindo de um terreno localizado na confluência da rua João Biazolo com a rua Benedito Leonel
Segundo a PM, o homem, ao perceber que seria abordado, saiu correndo, não sendo possível a sua abordagem.
Os policias realizaram buscas do local em que o homem se encontrava e localizaram duas sacolas plásticas, uma contendo 156 invólucros com maconha e outra contendo 337 pinos com cocaína.
As drogas foram apresentadas na Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para investigações. O valor do material apreendido é estimado em quase cinco mil reais.
Participaram da ocorrência o sargento Rodrigues e os cabos Grou e Eduardo.
* Com informações e fotos de Osni Martins