Por volta das 10h55 da manhã desta quarta-feira (9) os mergulhadores Cabos PMs Baldezin e Carbonaro e o Soldado PM Elias, também chamados de “homens rãs” do Corpo de Bombeiro de Pirassununga/SP localizaram entre o Boa Vista I e II, município de Porto Ferreira/SP o corpo de uma das vítimas de afogamento ocorrido no final da tarde de domingo (6) em Cachoeira de Emas.
O corpo do homem encontrado é do motorista Edilano Gabriel Cunha, 25, que foi reconhecido pelo pai Ezequiel, que na oportunidade do afogamento tentou salvar o filho e sobrinho e não fosse o pescador “Carlito Porto” também teria se afogado.
A ocorrência foi apresentada junto a Polícia Judiciária de Porto Ferreira/SP, que solicitou a presença da Polícia Técnica da cidade de São Carlos. Depois, o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal.
Buscas
As buscas ao corpo de Gabriel Antonio da Silva, 18, foram suspensas no início da noite desta quarta-feira (9), e recomeçarão novamente na manhã de quinta-feira (10).
Entenda o caso
Dois primos, Edanilo Gabriel Cunha, 25, motorista que residia no jardim Mileniun, zona leste de Pirassununga/SP e o primo Gabriel Antonio da Silva, 18, morador na cidade de Bragança Paulista/SP e que estava a passeio na cidade desapareceram no final da tarde/início da noite deste domingo, 6, nas águas do Rio Mogi Guaçu, no Recanto Turístico de Cachoeiras de Emas/SP, o tio, ao ver que os sobrinhos se afogavam se jogou na correnteza, a fim de tentar salvamento, mas já rodava pelo “rebojo” quando foi salvo no último “gole” pelo pescador “Carlito Porto” que aos finais e semana e feriados proporciona passeios de barcos por trechos do rio.
No momento do ocorrido, de acordo com testemunhas, não mais havia salva vidas. Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Pirassununga foram ao local assim que acionados, dando início às buscas.
Fonte e imagem: www.reporternaressi.com.br