Na tarde de quinta-feira (17) a PM de Porto Ferreira foi acionada via COPOM para atendimento de um furto decelular ocorrido no interior do Pronto Socorro. O sargento Silva e o Cabo Vendrani entraram em contato com a vítima, uma mulher de 44 anos, que relatou que estava no Pronto Socorro para passar por atendimento quando se deu conta seu celular havia sido furtado;
Como já de conhecimento da equipe policial que o local possui câmeras de segurança, foi solicitada as imagens, onde foi possível visualizar uma mulher de pegando o aparelho celular e colocando-o em sua bolsa.
Diante da constatação os policiais realizaram diligências até a casa dos identificados pelas imagens na Vila Daniel, sendo a referida mulher de 38 anos e um homem de 26 anos. Segundo a PM, quando os policias chegaram ao local foram recebidos com xingamentos e palavrões.
Diante das imagens das câmeras e também de toda a situação, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois por Desacato e Resistência, sendo necessário o uso de força física moderada para deter o indiciado, que estava bastante exaltado.
As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia para elaboração de Boletim de Ocorrência e demais providências de investigação.
* Com informações de Osni Martins