Um homem de 61 anos relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que na quinta-feira (24) estava em frente a sua casa na Av. José Ferreira de Azambuja, Vila Nova, quando passssram dois adolescentes,onde fizeram menção de estarem armados, mandando entregasse o aparelho celular. A vítima entrou em luta corporal e foi derrubada ao solo. onde os indivíduos pegaram o celular e saíram correndo.
Os policiais realizaram o cerco e um dos envolvidos, menor de 15 anos, morador no Jardim Centenário I, foi detido. Indagado a respeito do roubo, disse que iria vender o aparelho celular.
O menor recebeu voz de apreensão e foi levado para a Delegacia de Polícia para demais providências. A PM registrou a ocorrência às 20h30.
* Com informações de Osni Martins – 4ª Cia. do 38º BPM-I