Na noite de segunda-feira (11/04) o Cabo Duarte e o Soldado Gimenez, da PM local, se encontravam em patrulhamento pela Av. Cristo Redentor, quando avistaram um indivíduo conduzindo uma moto Honda de cor preta sem a placa de identificação;
Os policiais realizaram a abordagem e verificaram que a moto estava sendo conduzida por um menor de 17 anos, morador no Bairro Santa Cruz, sendo constatado que a numeração do chassi da moto encontrava-se raspada.
Indagado o menor a respeito, ele apenas disse que teria comprado o veículo em uma oficina na cidade e que era moto de leilão.
Diante dos fatos, o menor foi detido e levado para a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência da Policia Civil para demais providências.
Posteriormente a moto foi recolhida ao pátio, onde passará por perícia para levantar sua verdadeira identificação;
O menor foi liberado para a sua responsável, que foi chamada a comparecer na Delegacia de Polícia e terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.
* Com informações de Osni Martins – 4ª Cia. do 38º BPM-I