14/09/16 Vila Maria Menor Infrator 01: Morador na Vila Maria Menor Infrator 02: Morador no Jardim São Manuel.
Na última quarta-feira (14) a Polícia Militar de Porto Ferreira realizou a captura de dois menores que estavam sendo procurados pela Justiça, sendo um morador na Vila Maria e outro no Jardim São Manoel.
A captura de um deles aconteceu ao ser avistado pela praça da Bílbia durante patrulhamento de prevenção ao crime. Os policias já tinham conhecimento de sua situação de procurado pela Justiça pelo seu envolvimento em ocorrência de ato infracional na cidade.
Após ser abordado e colodado na viatura para ser levado para a cidade de São Carlos, os policiais avistaram o outro menor, em igual situação perante a Justiça. O menor também foi abordado e ambos foram levados à Fundação Casa, na cidade de São Carlos, onde permaneceram apreendidos à disposição da Justiça.
* Com informações de Osni Martins – PM de Porto Ferreira
* Texto do Porto Ferreira Hoje