Um adolescente de 16 anos informou aos policiais militares que realizaram o atendimento que transitava pelo elevado Tancredo Neves, mais conhecido como “Minhocão”, no início da madrugada de terça-feira (07), momento em que foi surpreendido por dois homens armados, que anunciaram o assalto dizendo que estariam armados e era para o adolescente passar o aparelho celular, fugindo em seguida correndo.
De posse das informações, os policiais militares e uma viatura da GCM iniciaram patrulhamento com vistas aos assaltantes. Após levantamento de informações sobre a autoria, deslocaram-se até a casa de um homem de 25 anos, morador no Jardim Anibal, onde realizaram a abordagem.
Segundo a PM. o homem acabou confessando o roubo do aparelho celular, simulando que estaria armado, porém confidenciou que havia trocado o aparelho por 3 pedras de crack no bairro Cristo Redentor, não sabendo indicar quem era a pessoa que o pegou.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por roubo, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia, para providencias. Posteriormente ele foi mandado para a Cadeia Pública na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
* Com informações da Polícia Militar