PROCURADO DA JUSTIÇA CAPTURADO / USO DE DOCUMENTO FALSO
No dia 5 de abril, por volta das 17h45, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas) se encontravam em patrulhamento pelo Jardim Primavera quando avistaram pela Av. Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz um veículo BMW com placas da cidade de Piracicaba, ocupado por dois homens que estavam em atitude suspeita. Rapidamente eles foram abordados, sendo verificado que o motorista aparentava um certo nervosismo. Ao verificar a documentação de ambos, foi verificado que a CNH que o condutor apresentou era falsa. Os policiais conseguiram identificar o verdadeiro nome dele, morador de Rio Claro – SP, de 30 anos, onde pesquisa constou que este homem era evadido da Penitenciária da cidade de Jardinópolis. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para providências. Posteriormente ele foi mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. O outro homem foi liberado.
ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO DE DROGAS
DATA: 06/04/2017 – 21:00 HS LOCAL: RUA MANOEL CARLOS – VILA MARIA MENOR INFRATOR DETIDO: 17 ANOS – MORADOR NO MESMO BAIRRO EQUIPE POLICIAL – DEJEM
No dia 6 de abril, policiais militares da Operação Dejem (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar) se encontravam em patrulhamento pela Vila Maria quando por volta das 21h00, pela rua Manoel Carlos, avistaram um menor em atitude suspeita, sendo que ele ao perceber a presença dos policiais tentou sair correndo para fugir. Os policiais correram atrás e realizaram a abordagem, tratando-se de um menor de 17 anos, morador no mesmo bairro. Segundo a PM, o menor foi Indagado porque estava fugindo e acabou confessando que estava na prática do tráfico, mostrando onde estavam escondidas as drogas. Foram localizados 18 pinos com cocaína e 07 pedras de crack, além de uma certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão por ato infracional de tráfico de drogas, sendo detido e levado para a Delegacia para providências. Todos os objetos foram apreendidos e ele liberado para a sua mãe, que será obrigada a apresentálo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.
* Com informações da Polícia Militar