Por volta das 17h30 de quarta-feira (12) a Polícia Militar de Porto Ferreira foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da PM) para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito, pela Av. Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz, Centro, onde um veículo teria colidido com outro.
Ao chegarem ao local os policiais verificaram que o Resgate do Corpo de Bombeiros já estava realizando o socorro às vítimas: um ceramista e um passageiro. Elas foram encaminhadas ao Pronto Socorro, onde a equipe médica constatou o óbito do condutor, o conhecido ceramista Nei Teixeira, de 58 anos.
O passageiro do veículo, caseiro de 56 anos, disse aos policiais que é funcionário de Nei e estava realizando a limpeza de uma chácara, momento em que ouviu ele gritando, pedindo ajuda, pois teria se ferido na perna com uma “Maquita” e estava sangrando muito.
O caseiro também relatou que a própria vítima tentou dirigir o veículo até o Pronto Socorro, porém veio a desmaiar, batendo o carro.
No local foi acionado a Polícia Técnico Cientifica que efetuou o trabalho de perícia.
O corpo de Nei Teixeira está sendo velado na sala 01 do Velório Santa Catarina (Memorial Cláudio Mariano) e o féretro sairá hoje, quinta-feira, às 15h00, para sepultamento no Cemitério Cristo Rei (Novo).
* com informações da Polícia Militar