No dia 29 de julho a Polícia Militar de Porto Ferreira foi acionada para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homícídio por arma branca em um bar localizado na Vila Maria.
Por volta das 16hh00 os soldados Villa Real e Paiva compareceram no local e conversaram com a vítima, comerciante de 49 anos, onde relatou que o agressor, cuidador de idosos de 52 anos, consumiu bebidas alcoólicas em seu bar e não quis pagar, sendo que ao cobrar a dívida o mesmo desferiu um soco em seu rosto. sendo que na sequência o homem foi até o carro e pegou um facão, vindo a golpeá-lo atingindo seu pulso esquerdo.
Ainda segundo a vítima, seu filho de 23 anos foi tentar defendê-lo e também foi golpeado.
Com o apoio de outras viaturas do policiamento o autor da tentativa de homicídio foi localizado e detido, sendo que o facão também foi localizado. Em sua defesa, o homem acusado da agressão disse que foi agredido pelas duas vítimas, onde se defendeu.
As partes foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para apuração dos fatos. O facão foi apreendido e as partes foram liberadas.
* Com informações da Polícia Militar de Porto Ferreira