Ontem (29), por volta das 21h30 um homem acabou sendo preso em flagrante por Policiais Militares logo após o cometimento de roubo em uma farmácia localizada no centro da cidade. Segundo informações, uma viatura da PM fazia o patrulhamento preventivo pela área central, momento em que foi informada, que um indivíduo havia praticado um assalto com o emprego de arma de fogo, sendo subtraída quantia de R$ 246,00 do caixa.
Durante patrulhamento com vistas ao indivíduo, os Policiais Militares conseguiram visualizar um indivíduo próximo ao Ginásio de Esportes municipal, esse ao perceber a aproximação da viatura policial fugiu por trás do respectivo prendo, onde o mesmo foi então abordado.
O homem foi submetido a busca pessoal, pois os policiais tiveram acesso as imagens das câmeras de segurança e com isso verifcou-se que o o autor do roubo tinha tatuagem na mão direita, durante a abordagem foi notado que o indivíduo usava uma luva somente na mão direita, com o intuito de esconder tatuagens.
Diante do fato foi proferido voz de prisão por ele estar ele em flagrante nos termos do artigo 302 do código do processo penal. Diante dos fatos o indiciado foi levado para o Plantão Policial para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Posteriormente ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos onde permaneceu preso à disposição da Justiça.