Stefani Rezende Silva, de 26 anos, havia saído para atender um cliente na madrugada de segunda-feira (01/12) em São José do Rio Preto (SP); amiga confirmou identidade no IML
A garota de programa Stefani Rezende Silva, de 26 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (01/12), foi encontrada morta após um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão na Rodovia Washington Luís (SP-310), em São José do Rio Preto (SP). O caso foi confirmado na quarta-feira (03/12), após a identificação do corpo no Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a amiga Geisa Galante, que registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento, Stefani havia saído de casa para atender um cliente identificado como Valmir Gervásio Dias Junior. O último contato entre as duas ocorreu por volta da 1h30 de segunda-feira.
O acidente foi registrado às 3h28, no quilômetro 2 da faixa 1 da rodovia. De acordo com informações da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista do caminhão seguia pela via quando sentiu um impacto na traseira do veículo. Ao parar no acostamento para verificar o que havia ocorrido, constatou que um carro havia colidido contra o caminhão. No automóvel estavam duas pessoas, que não resistiram aos ferimentos.
Somente na quarta-feira, após registrar o desaparecimento, Geisa passou a buscar informações sobre o cliente de Stefani nas redes sociais e conseguiu contato com um primo de Valmir. O parente informou que ele havia morrido em um acidente de trânsito e que estava acompanhado de uma mulher ainda não identificada.
Com essa informação, Geisa foi até o IML e confirmou que o corpo era de Stefani, reconhecido por meio das impressões digitais.
A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.
Fonte: G1 São José do Rio Preto







