Imóvel funcionava como centro de preparo e estoque de entorpecentes no bairro Campos Elíseos em Ribeirão Preto; suspeito foi preso com contrato de locação do local
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Ribeirão Preto descobriu nesta segunda-feira, 8 de dezembro, um imóvel no bairro Campos Elíseos usado exclusivamente para armazenar e preparar drogas. A casa estava sem móveis, mas repleta de materiais ligados ao tráfico, como sacos plásticos, balança de precisão e seladora. No local, foram apreendidos 79 quilos de entorpecentes já embalados.
Os policiais identificaram ainda tentativas de embalar a droga a vácuo para reduzir o odor. Na garagem, encontraram um Fiat Strada furtado com placas adulteradas e três tijolos de maconha prontos para distribuição.
Com as informações levantadas, a equipe chegou ao responsável pelo imóvel. O homem estava com as chaves e o contrato de locação, o que confirmou sua participação no esquema. Ele foi preso por tráfico, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
A DISE reforça que mantém ações contínuas contra o tráfico na cidade e região.
Fonte: Notícias Ribeirão Preto







