Continuação…
4- O diretor de Obras, Edson Pudence, ainda afirmou o seguinte: “Caso sejam constatados quaisquer outros prejuízos materiais em razão do sinistro relatado, a empresa já manifestou no sentido de arcar com ressarcimento dos danos. O Departamento de Obras considera lamentável e grave o ocorrido. No entanto, trata-se de obra licitada, sendo executada por empresa idônea e com as garantias contratuais que preservam os cofres públicos”.
5- Se o projeto é inadequado para o local, como afirma o vereador – embora não seja do nosso conhecimento que o nobre parlamentar tenha especialização técnica que possa comprovar tal declaração, nem tampouco seja assessorado por engenheiros ou profissionais técnicos com a mesma e necessária formação (a não ser que o referido empresário o seja) –, todas as providências estão sendo tomadas para que outra ocorrência como essa não se repita.
6- Cumpre-nos informar, ainda, que no último domingo choveu 62 mm, em apenas 40 minutos, conforme dados da Divisão de Defesa Civil. Para se ter uma ideia do que isso significa, em Ribeirão Preto, no mesmo dia, o volume de chuvas foi de 41 mm, provocando, conforme noticiário de emissoras de televisão, um enorme caos com vários pontos de alagamento, invasão de residências e comércios e inúmeros danos à pavimentação. Cléber Fabbri Assessoria Especial de Comunicação Institucional
Veja a 1ª parte acessando:
1- http://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2010/12/08/nota-de-esclarecimento-da-prefeitura-no-02-2010-1a-parte/
Veja também as outras matérias sobre o assunto acessando:
1- http://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2010/12/06/departamento-de-obras-faz-comunicado/
2- http://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2010/12/06/chuvas-provocam-grandes-danos-na-rua-joaquim-miguel-pereira/