Eu, professor Mourão, minha esposa Maria Marangon Mourão, meus filhos Arthur e Marcus agradecemos a todos os eleitores que depositaram seu voto e sua confiança na minha pessoa permitindo que eu totalizasse 422 votos.
Não atingi plenamente o objetivo pretendido, mas valeu a luta e a caminhada. Fui o 2º colocado na coligação PT/PHS/PRB, porém esta só colocou um vereador – a companheira Edite com 520 votos.
Como cidadão e ator político continuarei meu dia a dia da mesma forma, buscando alternativas e meios para o bem coletivo, lutando por uma sociedade que proporcione igualdade de oportunidades para todos independente da renda, raça, gênero, crença religiosa e opção política. Continuarei lutando contra os privilégios e o despotismo, e buscando a verdade e a justiça.
Nós, minha família, agradecemos nossos amigos e seus respectivos amigos, nossos familiares e seus amigos; nossos vizinhos e todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente pelos votos conquistados. Todos foram fundamentais nessa empreitada.
Agradecemos a Deus, o Grande Arquiteto do Universo, pela tranquilidade e disposição que nos proporcionou nesse período eleitoral, além disso, permitiu que nós conhecêssemos várias pessoas boas; novos amigos e novas amigas.
Muito obrigado.