Foi aprovada na seção de segunda-feira,12, da Câmara Municipal, a tramitação em regime de urgência do projeto de lei complementar N° 12/2012, de autoria do Prefeito em exercício, Gilson Alberto Strozzi. Este projeto de lei vem a beneficiar diretamente o Superintendente Gustavo Braga Coluci e demais ocupantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira – ARMPF.
O projeto de lei complementar n° 12/2012 estabelece que os ocupantes dos cargos de Superintendente, Ouvidoria, Divisão Financeira, Divisão Administrativa e Divisão de Assessoria Jurídica da Agência Reguladora, venham a beneficiar-se por mais um (1) ano nos cargos ocupados, e que colocaria uma situação muito delicada para a próxima ocupante do executivo municipal, Renata Braga.
Na plateia encontravam-se alguns munícipes que ficaram revoltados com esta votação de urgência, a pedido do atual ocupante do cargo de prefeito. Votou contra o pedido de urgência o vereador Rômulo Rippa.
Segue a lista abaixo dos vereadores que votaram a favor do pedido de urgência para a tramitação do projeto de lei: Valdir Bosso, Maguila, Carlos Teixeira, Edite, Marcelo Nery e Orestes R. Silva.
O projeto será analisado agora pelos vereadores, pela Assessoria Jurídica da Câmara e só poderá ser votado, a partir do dia 05 de dezembro, quando vencerão os prazos de emendas e de parecer das Comissões.
Fonte: Toni Oliveira – Jornalista MTB 59.246/SP ( www.minharegiao.com )