Pela primeira vez em sua história, e apenas ha um dia da sessão de instalação, a Câmara Municipal de Descalvado ainda não sabe ao certo como deverá ser a solenidade da posse.
Isso porque a Justiça Eleitoral ainda não se manifestou oficialmente a respeito da vacância dos cargos de prefeito e vice-prefeito municipal. Sem este trâmite, o legislativo não poderá empossar, nem mesmo de forma interina, qualquer pessoa para ocupar os cargos vagos.
O site DESCALVADO NEWS obteve com exclusividade a informação de que a Justiça Eleitoral, por intermédio do Dr. Paulo Cesar Scanavez da comarca de São Carlos e substituto do Dr. Rafael Pinheiro Guarisco durante o recesso do judiciário, deverá enviar ao legislativo por volta das 9h00 da manhã do dia 1º, a decisão a respeito da vacância dos cargos de prefeito e vice-prefeito municipal.
Mesmo sendo muito remota, ainda existe uma pequena possibilidade de que seja proferida decisão para que se dê posse a Luís Antônio Panone e Antonio Carlos Reschini, que ainda tentam recursos junto ao TRE com este propósito.
Veja mais informações acessando
http://descalvadonews.com.br/noticias/2012/dezembro/31posse.htm#.UOHpq2-Zn8s