A prefeita Renata Braga e a vereadora Patrícia Marques (DEM) estiveram na semana passada em São Paulo, quando foram recebidas em audiência pelo secretário-adjunto de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado, Alberto José Macedo. Na pauta, a solicitação de comodato do imóvel situado na rua Coronel Procópio de Carvalho, nº 676, Centro, onde funciona a Casa da Agricultura.
Caso a proposta seja aceita, os trabalhos daquela unidade seriam continuados, mantendo seus servidores em espaço que lhes permita desenvolver seus afazeres. Mas ali, também, seria possível abrigar repartições municipais.
“O motivo do nosso pedido é econômico. Nossas condições financeiras andam em baixa, razão que nos direciona a realizar contenção de despesas com aluguéis, sendo certo que o comodato do referido imóvel vai nos possibilitar seu uso por departamentos ou setores deste governo, sem custos locatícios”, explicou a prefeita Renata Braga.
Entre as pastas que poderiam ser ali instaladas estão a Seção de Agricultura e até mesmo o Departamento de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.
Fonte: AC