“Não tenho dúvidas que o PTB sairá mais forte das urnas nas eleições deste ano, e, mais uma vez, faremos história”, afirmou o deputado estadual Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do partido.
“Tenho um líder, que é o deputado Campos Machado. Ele me ensinou a política séria e honrada. Não vou me intimidar. Teremos campanha forte nas ruas e vamos lutar até o fim”, disse emocionada Marlene Campos Machado, que sairá candidata ao Senado Federal.
A Convenção Estadual do PTB ratificou o apoio do partido à reeleição do governador Geraldo Alckmin, além da aliança estadual e nacional em torno da candidatura do Senador Aécio Neves à presidência da República. Ambos foram taxativos ao afirmar que esta aliança, a mais reportada dos últimos dias, será de suma importância para o desenvolvimento social do País.
“Com certeza foi a mais impactante movimentação política das últimas semanas. O PTB se encontra com sua história, para resgatar a política de credibilidade no País”, lembrou Aécio. “Tinha confiança de que venceria esta eleição presidencial, e agora com o PTB minha confiança é ainda maior”, completou o candidato.
“O PTB é o verdadeiro partido do trabalhador e do emprego. E Campos Machado é sinônimo de confiança e de lealdade. Sonhamos os mesmos sonhos”, afirmou Geraldo Alckmin ao lembrar que a sua administração sempre teve o carimbo da “lealdade” de Campos Machado que foi seu candidato à vice na chapa para a disputa de prefeito da Capital em 2008.
Também discursou, em nome do PTB de São Paulo, o deputado federal Nelson Marquezelli, que possui seis mandatos consecutivos como deputado federal.
Fonte: Gustavo Braga Coluci – Coordenador Regional e Presidente Municipal do PTB