Paulo Gonçalves Santana, de 46 anos, foi surpreendido por dois suspeitos que fugiram após o crime no bairro Vale do Sol, em Araraquara (SP)
Um homem de 46 anos foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (25), ao chegar em casa acompanhado da esposa, no bairro Vale do Sol, em Araraquara (SP). A vítima foi identificada como Paulo Gonçalves Santana, que completaria 47 anos no dia 31 de dezembro.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na Avenida Engenheiro Prudente Fernandes Monteiro. De acordo com o relato da esposa da vítima, de 43 anos, Paulo foi surpreendido por dois homens no momento em que descia do carro para abrir o portão da residência.
Os suspeitos efetuaram disparos contra a vítima, que tentou correr para dentro da casa em busca de proteção, mas foi atingida por três tiros nas costas. A mulher conseguiu deixar o local de carro e retornou somente após a chegada da polícia, quando já estava em segurança.
Segundo informações preliminares, imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas e podem ajudar na identificação dos envolvidos. Os suspeitos teriam utilizado um carro branco para chegar ao local e fugir após o crime.
Fonte: G1 São Carlos







