Investigação conclui que suspeito asfixiou a vítima de 11 anos e tentou forjar suicídio. Crime ocorrido no mês de novembro de 2025 em Serrana (SP).
A Polícia Civil indiciou nesta segunda-feira (12) Douglas Júnior Nogueira pelo estupro e morte de Ana Alice Santos França, de 11 anos, ocorrida em novembro de 2025 em Serrana, SP. O suspeito, que já cumpre prisão temporária, nega o crime, mas a polícia afirma que depoimentos, contradições e vídeos feitos pelo próprio padrasto o apontam como o único autor.
O delegado Marcelo Melo de Lima Garcia detalhou que a causa da morte foi asfixia, provavelmente causada pelo uso das mãos e de um travesseiro. A perícia identificou hematomas no pescoço e lesões genitais na criança. Além disso, a investigação aponta fraude processual, pois o corpo da menina teria sido movido para simular um suicídio com o cordão de um brinquedo.
Ana Alice morreu após dar entrada no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde a equipe médica detectou sinais de violência sexual e acionou as autoridades. Diante do encerramento da prisão temporária nesta terça-feira (13), o delegado já solicitou ao Ministério Público a prisão preventiva de Douglas. A defesa do indiciado não foi encontrada para se manifestar.
Fonte: g1.globo.com







