O crime ocorreu na madrugada deste domingo (18/01) no bairro Parque Vista Bárbara, em Sorocaba (SP); suspeito fugiu para o estado vizinho, mas foi interceptado pela polícia.
Um crime brutal chocou os moradores do bairro Parque Vista Bárbara, na Zona Norte de Sorocaba, na madrugada deste domingo (18/01). Duas mulheres, identificadas como Giovanna Cristina Tedesco De Almeida, de 30 anos, e Tamara Da Silva, de 32 anos, foram assassinadas a facadas dentro de uma residência.
De acordo com as investigações preliminares, o principal suspeito do crime é Antônio Batista De Lima, de 35 anos, ex-marido de uma das vítimas. O homem teria ido até o endereço e iniciado uma discussão com Giovanna e Tamara antes de desferir os golpes de faca.
Após o ataque, ocorrido por volta das 5h da manhã, o agressor fugiu do local em direção ao estado de Minas Gerais. No entanto, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária agiram rapidamente na troca de informações.
Antônio foi localizado e preso em flagrante na cidade de Extrema (MG). Ele foi conduzido à delegacia e deve responder pelo crime de feminicídio e homicídio qualificado.
A perícia técnica esteve no local do crime para coletar evidências que auxiliem no inquérito policial.
Fonte: G1 Sorocaba







