Unidade ampliada será entregue nesta quinta-feira (16) com homenagem a moradora histórica
A Prefeitura de Porto Ferreira entrega nesta quinta-feira, 16 de abril, às 10h, as obras de revitalização e ampliação do Cras do Jardim Anésia. A unidade, inaugurada em 2011, é considerada pioneira no município.
Após a reforma, o espaço passa a se chamar Cras Maria José de Oliveira Marques, conhecida como Dona Maria do Circular, moradora da região que faleceu em 2018 e deixou legado na comunidade.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Ana Carolina Diniz da Cunha Cintra Braga, a obra garante mais conforto e acolhimento às famílias atendidas.
A melhoria foi possível com recursos de R$ 100 mil, provenientes de emenda da deputada estadual Ana Carolina Serra, solicitada pela ex-vereadora Luciane Lourenço.
Fonte: Prefeitura de Porto Ferreira







