Com dois de Sosa e vantagem numérica, Verdão domina e abre 3 a 0 na ida da Copa do Brasil
O Palmeiras encaminhou a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer a Jacuipense por 3 a 0, nesta quinta-feira, em São Paulo. O time de Abel Ferreira dominou a partida e ganhou ainda mais facilidade após a expulsão de JP Talisca no primeiro tempo.
Sosa marcou duas vezes em cobranças de pênalti, enquanto Felipe Anderson completou o placar. Com amplo controle do jogo, o Verdão finalizou 31 vezes e pouco sofreu defensivamente.
A arbitragem marcou dois pênaltis, anulou outro e ainda invalidou um gol de Sosa por impedimento, em uma noite movimentada, mas sem influência no resultado.
Vitor Roque deixou o campo com dores no tornozelo e será reavaliado, gerando preocupação para a sequência.
Com a vitória, o Palmeiras pode até perder por dois gols no duelo de volta, no dia 13 de maio, em Londrina, que ainda assim garante a vaga. Antes disso, enfrenta o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão, no domingo.
Fonte: ge.globo.com







