Capacitação com 36 horas de duração começa em maio e oferece vagas limitadas para quem já concluiu o ensino médio
A Prefeitura de Leme está com inscrições abertas para o curso gratuito de Ferramentas da Qualidade, com carga horária total de 36 horas. A formação tem início previsto para o dia 5 de maio de 2026 e segue até 25 de maio.
As aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 16h30, no espaço do Convênio da Prefeitura, localizado na Avenida Joaquim Lopes Aguila, 1965, no Jardim Universitário.
Para participar, é necessário ter concluído o ensino médio e possuir idade mínima de 16 anos. As vagas são limitadas, e a seleção dos candidatos será feita por ordem de preenchimento do formulário de inscrição.
A convocação para matrícula seguirá rigorosamente a classificação obtida no momento do cadastro. Os interessados podem se inscrever e obter mais informações por meio do site oficial da Prefeitura de Leme.
Fonte: Prefeitura de Leme







