Evento faz parte da programação dos 166 anos da Cidade Poema e acontece entre os dias 15 e 17 de maio na EMEF Francisco Ribeiro
A cidade de Santa Rita do Passa Quatro realiza, entre os dias 15 e 17 de maio, a 20ª Exposição Nacional de Orquídeas, evento que integra a programação especial de aniversário dos 166 anos da Cidade Poema. A exposição será realizada na EMEF Francisco Ribeiro e deve reunir visitantes, colecionadores e admiradores das flores ornamentais.
A abertura oficial acontece na sexta-feira, dia 15 de maio, às 19h. Já no sábado, dia 16, a visitação pública estará aberta das 8h às 22h. No domingo, dia 17, o público poderá visitar a exposição das 8h às 16h.
Além de valorizar a tradição e a beleza das orquídeas, o evento também faz parte das comemorações culturais e turísticas promovidas pelo município durante o mês de aniversário da cidade.
A Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro convida a população e visitantes da região para participarem da programação comemorativa. Mais informações podem ser conferidas na página oficial da prefeitura.
Fonte: Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro







