Reunião abordou incentivo ao comércio, atração de investimentos e fortalecimento da economia local
A vereadora Renata Braga esteve reunida na última semana com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Damas, para tratar de pautas voltadas ao crescimento econômico e à geração de oportunidades em Porto Ferreira.
Durante o encontro, foram debatidas estratégias para fortalecer o comércio local, apoiar os empreendimentos já instalados no município e criar condições favoráveis para a chegada de novos investimentos. Outro tema abordado foi o potencial da Avenida do Comércio como importante eixo de desenvolvimento, capaz de ampliar oportunidades de negócios e contribuir para a geração de empregos.
Segundo a vereadora, a iniciativa busca colaborar para que Porto Ferreira esteja cada vez mais preparada para crescer de forma sustentável, fortalecendo sua economia e ampliando as perspectivas de desenvolvimento para a população.
Na ocasião, Renata Braga também desejou sucesso ao secretário Carlos Damas à frente da pasta e reforçou a disposição de seu mandato para contribuir com projetos e ações que tragam benefícios à cidade.
A reunião integra o trabalho de articulação entre o Legislativo e o Executivo em busca de medidas que favoreçam o desenvolvimento econômico e o futuro de Porto Ferreira.
Fonte: Renata Anchão Braga Bulgarelli







