No domingo (19/02), após a PM de Porto Ferreira receber a informação de que assaltantes armados renderam um segurança de uma chácara localizada em Descalvado e levaram um Jet Ski, os policiais se posicionaram para o patrulhamento pelas possíveis rotas de fuga.
Justamente na SP-215, que liga Descalvado a Porto Ferreira, os policiais militares avistaram um veículo Gol branco rebocando um Jet Ski, que ao perceber a aproximação dos policiais, começou a empreender fuga, adentrando pela Rodovia Anhanguera e posteriormente entrando na Av. Nêgo Moço, zona rural. Foi solicitado o apoio das demais viaturas para a abordagem.
Em um trecho de terra da estrada o condutor perdeu a direção do veículo e chocou-se em um barranco. Os ocupantes so veículo se embrenharam no mato, fugindo. Devido ao local ser de mata, e estar escuro, não foi possível no momento capturar os indivíduos.
O veículo utilizado no Roubo foi apreendido, e o Jet Ski avaliado em trinta e cinco mil reais, foi devolvido à vítima, um cirurgião dentista de 53 anos.
Fonte: Osni Martins 4ª CIA/PM osnilmartins@gmail.com
Redação: Porto Ferreira Hoje
RECUPERAÇÃO DE JET SKI ROUBADO
AV NEGO MOÇO – ZONA RURAL
VÍTIMA: CIRURGIÃO DENTISTA – 53 ANOS
Os Policias Militares do Rádio Patrulhamento: SD PM ROBSON – SD PM IRINEU receberam a informação da Polícia Militar da cidade de Descalvado que informou que havia ocorrido um Roubo em uma chácara no qual os assaltantes armados renderam um segurança do local o trancando no banheiro e levaram um Jet Ski.
Os Policiais iniciaram patrulhamento em possíveis rotas de fugas daquela cidade para Porto Ferreira, momento em que os Policias visualizaram um veículo gol branco rebocando um Jet Ski pela SP 215.
Ao perceber a aproximação dos Policias o veículo começou a empreender fuga, adentrando pela Rodovia Anhanguera e posteriormente entrando na Av
Nego Moço. Foi solicitado o apoio das demais viaturas na abordagem.
Em um trecho de terra da estrada o condutor veio a perder a direção do veículo vindo a chocar-se em um barranco onde se embrenharam no mato fugindo. Devido ao local ser de mata e estar escuro não foi possível de momento a captura dos indivíduos.
O veículo utilizado no Roubo foi apreendido e o Jet Ski avaliado em Trinta e Cinco Mil Reais, foi devolvido à vítima.