Integração de equipes contribui para bom atendimento aos clientes

A Foz do Brasil, empresa de soluções ambientais da Organização Odebrecht, administra os sistemas de água e esgoto de Porto Ferreira desde o último dia 04 de outubro. Diversas ações já foram realizadas para regularizar o abastecimento de água, novos equipamentos foram adquiridos para adequar a qualidade da água distribuída à legislação vigente, e parte do esgoto já é tratado antes de ser lançado no rio.

Os integrantes da Foz podem ser visto trabalhando ininterruptamente e algumas melhorias já são percebidas em toda a cidade. Mas, de acordo com a própria Concessionária ainda há muito para ser feito. Os investimentos serão graduais durante os próximos 30 anos, prazo de duração da concessão dos serviços de água e esgoto na cidade. Serão mais de 100 milhões de reais ao longo desse período.

Além das melhorias e ampliações nos sistemas de água e esgoto, a Foz também trabalha para aprimorar o atendimento ao cliente, ponto considerado como mais importante para a empresa. O cliente deve sempre ter acesso a serviços de qualidade, e também a informações rápidas e precisas sobre os procedimentos adotados.

Para aprimorar a relação entre concessionária e clientes, a Foz realiza constantemente a integração entre os integrantes de diferentes áreas da empresa, para que seja possível conhecer o processo de trabalho de outras equipes. Recentemente a equipe do atendimento comercial esteve acompanhando as ações desenvolvidas pelo Laboratório Móvel. Participaram das coletas e análises de amostras d’água, além de se inteirarem dos parâmetros estabelecidos pela legislação para a qualidade da água.

“Muito importante este trabalho em conjunto das equipes, pois temos que estar preparados para informar nosso cliente, de maneira rápida e precisa, quando ele precisar. Todo o trabalho desenvolvido tem o seu valor, e é a união destes trabalhos que garante que a população ferreirense terá em sua casa água de qualidade a qualquer momento do dia” afirmou Paula Violante, Diretora da Foz do Brasil – Unidade Porto Ferreira.

Telefone 0800 771 0001

Ao ligar para o SAC, o cliente pode optar pelo atendimento comercial ou técnico e de emergências. A área comercial é responsável por assuntos relacionados ao demonstrativo de consumo, como alteração de data de vencimento, registro de leitura, alteração de dados cadastrais, emissão de 2ª via de débitos atrasados, entre outros. Já a área técnica é responsável por ações relativas ao fornecimento de água, consertos de vazamentos, reparos em redes de esgoto, análises da qualidade da água, e muito mais.

A Concessionária informa que, caso todos os ramais estejam ocupados, o cliente poderá deixar uma mensagem com o número de seu telefone, que a Foz retornará a ligação.

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