Na sexta-feira (8) uma secretária de 22 anos informou aos policiais militares CB PM Brayner e SD PM Vaz que viu uma moto Honda CBX 250 Twister de sua propriedade, furtada no dia 15 de março deste ano, em frente a uma loja de manutenção de motos localizada na Av. José Ferreira de Azambuja, Centro. No local, os policiais fizeram contato com o responsável da loja, que informou que a moto havia sido deixada lá por um ajudante de 18 anos para manutenção.
Em diligência ao endereço do ajudante, os policiais localizaram o jovem, que indagado a respeito do fato, disse que comprou a moto por R$ 2.000,00 de uma pessoa, mas não sabendo dizer o endereço.
Os policiais verificaram que a moto estava com outra placa de identificação, amarrada com um arame, e que o chassi estava raspado. Questionado em relação a placa, o jovem disse que a mesma era de uma moto de seu tio que estava sem uso por problemas mecânicos.
As partes foram encaminhadas ao Plantão Policial, onde foi elaborado o RDO (registro digital de ocorrência) para providências.
A moto foi recolhida ao Pátio para ser periciada.
Fonte: Osni Martins