No sábado (11) o Centro de Eventos Pereira Alvim de Ribeirão Preto foi palco de diversas lutas de MMA (artes marciais mistas).
O atleta ferreirense Robinho (André Astolfo Baccarin), da RMMU Team/Fábrica da Luta realizou a sua segunda luta como profissional vencendo Júlio Rodrigues “Xaropinho”, de Araraquara, pertencente a Team Vinicius Maximus, na categoria até 66 kg.
A vitória de Robinho aconteceu por pontos em decisão unânime dos juízes, após lutar três rounds.
O evento teve quatro lutas valendo pela disputa de cinturões e ainda outras lutas preliminares, contando com a presença de Acelino Popó Freitas, tetra campeão mundial de boxe. Estiveram também presentes: a Ring Girl Babi; Aline Rosado, nova musa do MMA, modelo e apresentadora; Daniel Sarafian, finalista do TUF Brasil; Demian Maia, lutador da UFC; DJ Cadú Hellmeister, e a participação de Maíra, cantora da banda “A Gatológica”.
Robinho agradece: aos professores Antônio Silva, Jonas Fortunato,
Jean Rotondaro, André Ushirubira, ao preparador fisico Mateus Mazotti e a todos amigos e familiares que acreditaram e torceram por ele e todos que compareceram em Ribeirão pra torcer de perto por ele.
Apoio: Empório do Corpo, Cerâmica StarBella, Vs Náutica Ventura Marine, Academia GMD (Ribeirao Preto), Fazenda Porangaba, Kamikaze Sports, Clube de Campo das Figueiras, Best4Life Suplementos e Academia Fabrica da Luta