No início da noite deste domingo (23/06), uma denúncia anônima de que pessoas estariam escondendo entorpecentes prontos para a venda em um terreno levou os soldados Pontes e Eliton, da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motociletas) até o bairro Cristo Redentor. Em buscas realizadas, os policiais localizaram escondidos 68 eppendorfs com cocaína, prontos para comercialização.
Quando os policiais se deslocavam para a apresentação da ocorrência na Delegacia de Polícia, observaram em um matagal no mesmo bairro uma moto XR Tornado, sem placa. Pesquisa pelo número do chassi constou que a moto era produto de Roubo na data de 22 de junho de 2013, pela cidade de Pirassununga.
A ocorrência, bem como o veículo, foram apresentados no Plantão Policial, sendo elaborado o RDO – Registro Digital de Ocorrência da Policia Civil para providências. O entorpecente foi apreendido e a moto será devolvida à vítima.
Com informações de Osni Martins.