Após o recebimento de uma denúncia pelo 190 da existência de uma arma de fogo em um residência localizada na Av. Ângelo Ramos, bairro Santa Cruz, recebida, policiais militares de Porto Ferreira se deslocaram na noite de quinta-feira (1º/08) até o local realizando um cerco, sendo observado um homem de 22 anos com uma arma em uma das mãos. Ao perceber a presença da polícia, o homem jogou a arma ao solo e tentou fugir, correndo para a frente da casa, onde acabou sendo detido.
Verificou-se que a arma jogada tratava-se de uma Calibre 12 dois canos, sem numeração, capacidade para dois tiros.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo e foi levado para o Plantão Policial. O Dr. Miguel Capobianco Jr. Tomou conhecimento da ocorrência, ratificou a voz de prisão em flagrante e solicitou a elaboração do RDO – Registro Digital de Ocorrência da Polícia Civil. A ocorrência foi registrada pela PM às 22h10.
A arma foi apreendida e o indiciado levado ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Participaram da Ocorrência: Cap PM Loureiro (Comandante), Ten PM Régis, Sgt PM Tarcis, Cb PM Lucca e os soldados Eliton, Fernando, Brian, Maurício, Adino e Zanata.
Com informações de Osni Martins – 4ª Cia do 38º BPM-I