Ano passado o evento foi um sucesso e atletas se preparam para o segundo, agora com algumas novidades a mais.
O evento será realizado no a partir das 15 horas do dia 10 de agosto com dois torneios rápidos: o Torneio de Agilidade e o Torneio de arremesso de 2 Pontos e 3 Pontos dependendo da categoria.
Serão ao todo 5 categorias entre elas, Livre Idade, Sub 15, Sub 14, Sub 13 e Sub 12. A premiação será para os três primeiros colocados de cada categoria. A novidade este ano esta no torneio de agilidade que contará com o circuito completo igual ao de eventos como da NBA (Liga Americana de Basquete) e o NBB (Liga Nacional de Basquete).
As inscrições ainda estão abertas, podendo participar atuais praticantes ou não. A rivalidade já começou nos treinos e o clima deverá esquentar mais no dia da competição.
Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes do Clube, tel. (19) 3581-1684.