Na última terça-feira (29/11) o vereador Élcio Arruda esteve na quadra poliesportiva da ETEC Profº Jadyr Salles para visitar o Projeto e entregar material esportivo que o vereador tinha requerido ao Departamento Municipal de Esporte.
O coordenador Paulo R. Moraes agradeceu ao vereador e ao Departamento Municipal de Esporte, esperando poder contar sempre com apoios para a realização do trabalho proposto em prol da garotada.
Nesta semana terá inicio mais um campeonato interno de futsal para crianças de 04 e 05, 06 e 07, 08 e 09, 10 e 11 e 12 anos.
Os comerciantes interessados em patrocinar uma equipe e utilizar o nome do seu comercio, assim como obter mais informações sobre o projeto poderão entrar em contato pelo fone 99186-1858.
O Projeto Garoto e Garota Nota 10 já conta com o apoio das empresas: Oficina de Torno Irmão Bezerra, Etiketa Urbana, Porto Farma, Skyluz, Ecojardim Paraíso Plantas e Flores, Loja São Pedro, Vidroporto S/A, Loja Parada Obrigatória, Loja Brunnys, Pedaggio Modas, Print Power, D’ Cabana Decorações, Bar Alvorada, Loja Sucesso, Madri Magazine, Vila Rica Supermercadoe e Floratum.