Serginho Martins, Marcelo Padilha e Adriano César Zini
No último dia 04, o engenheiro Marcelo Gomes Padilha, 32, assinou a ficha de filiação ao PCdoB. O partido, que possui uma cadeira na Câmara Municipal, e ocupou vários cargos no governo anterior, é presidido pelo professor e vereador Serginho Martins, de quem partiu o convite. No momento, ambos estavam acompanhados pelo vice-presidente do partido, Adriano César Zini.
Marcelo é paulistano, solteiro e formou-se em Engenharia de Produção Mecânica, Administração de Empresas, além de possuir pós-graduação em Recursos Humanos. Durante anos atuou nas empresas da família, mas há pouco mais de um ano resolveu abrir seu próprio negócio no ramo da Indústria de Transformação.
Padilha sempre interessou-se por política e foi o fundador do PTdoB – Partido Trabalhista do Brasil em Porto Ferreira, do qual era presidente até recentemente. Resolveu transferir-se para o PCdoB por entender que o partido possui uma atuação mais efetiva no cenário político-administrativo local, já que ocupa um cargo no legislativo ferreirense, onde preside e participa de várias Comissões, dentre elas a de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento.
“Resolvi aceitar o convite do Serginho, pois acompanho a atuação do PCdoB desde quando o partido estava à frente do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, no governo Maurício Rasi e, atualmente na Câmara Municipal. Quero levar minha experiência na área de indústria e comércio para fortalecer e aprimorar as ações do partido. Por meio dele pretendo exercer influência positiva nesta área que é a grande riqueza da cidade: o potencial de nossas empresas de decoração”, comentou Padilha ao assinar a ficha de filiação.
Serginho Martins lembra que o engenheiro possui muitos contatos junto ao empresariado paulista e acredita que poderá colaborar com o município na ampliação de seu parque industrial, na qualificação da mão-de-obra e no aumento de oportunidades de emprego. “Marcelo é muito criativo e um empreendedor nato. Desde quando o conheci, percebo uma grande vontade de contribuir com o desenvolvimento das empresas industriais e comerciais locais. Fiquei muito feliz por ter aceitado ao meu convite.”