Em ofício enviado ao vereador Alessandro Rossi Bertazzi, o Dentinho, presidente do diretório municipal do PSDB, o deputado federal Carlos Sampaio (PSDB) anunciou que uma emenda parlamentar de sua autoria, apresentada ao Orçamento Geral da União 2014, a qual destina recursos para o município de Porto Ferreira, foi priorizada no dia 29 de janeiro para que possa ser empenhada com mais agilidade no Ministério da Saúde ainda neste semestre.
A emenda visa contemplar o município com a quantia de R$ 250 mil para viabilizar a estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde – Aquisição de Equipamentos para Unidade Básica de Saúde.
“O deputado Carlos Sampaio reiterou sua total disposição em continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Porto Ferreira, auxiliando no encaminhamento de futuras reivindicações”, comentou o vereador Dentinho.
“Somos sempre gratos àqueles deputados que durante todo o mandato trabalham para apresentar emendas que beneficiem nossa população”, disse a prefeita Renata Braga.
Fonte:AC