A prefeita Renata Braga, acompanhada pelo diretor de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Dori Américo, esteve mais uma vez nesta terça-feira (08/04) visitando o local onde estão sendo construídos dois prédios, com 69 apartamentos no total, pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).
Os contemplados dos apartamentos sairão de um sorteio entre os nomes cadastrados no novo banco de dados do Programa de Habitação Municipal, que está terminando o processo de triagem. A empresa responsável pela obra é a Construtora Souza Aguiar.
Durante a visita, a prefeita lembrou mais uma vez a participação do vereador Luiz Antônio de Moraes, o Maguila (PPS), desde o início do processo, assim como o apoio de toda a Câmara Municipal. “Com muito trabalho e dedicação da nossa equipe o projeto finalmente saiu do papel e está cumprindo de forma eficiente o cronograma”, comentou a prefeita Renata Braga. Ela também agradeceu ao secretário do Estado da Habitação, Silvio Torres. “Mesmo antes do início do meu mandato o secretário se colocou pessoalmente à disposição para acelerar os projetos habitacionais para o povo ferreirense”, encerrou a prefeita.
Fonte: AC