Na segunda-feira (08) policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) recuperam duas motos.
A primeira ocorrência foi registrada às 13:45, quando os soldados Pontes e Eliton avistaram durante patrulhamento pela rua José Bermudes, Jardim Jandyra, uma moto CG 150 de cor preta aparentando em estado de abandono. Pesquisa via Prodesp constou que a moto era produto de furto. A moto foi apreendida e será devolvida ao proprietário.
A outra ocorrência foi registrada às 15h00, pela mesma equipe ROCAM, na rua Alfredo Antonini, bairro Cristo Redentor. Também durante patrulhamento preventivo os policiais avistaram uma moto Yamaha DT 180, de cor vermelha, sem placa de identificação e com a numeração do motor e chassi parcialmente suprimida. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia e posteriormente recolhido ao pátio, devendo passar por perícia para identificação do proprietário.
* Com informações de Osni Martins.







