Um homem de 30 anos e uma mulher de 21 anos, namorados, relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que se encontravam nesta quinta-feira (15/01) dentro de um carro no Jardim Bela Vista, ao lado da Praça Hebe Salzano, momento em que chegaram dois homens de bicicleta, ambos armados de revólver, onde mediante grave ameaça os pegaram como reféns e entraram dentro do carro, obrigando o motorista a dirigir o veículo até o Bairro Areia Branca. Próximo a um canavial, o casal foi amarrado e a dupla tentou levar o veículo, não conseguindo, vieram a abandoná-lo.
Segundo as vítimas, ambos os indivíduos aparentavam ser jovens, magros e de cor parda.
As vítimas estavam com lesões no rosto possivelmente ocasionadas por coronhadas das armas, segundo o informativo da PM. As mesmas foram socorridas até o Pronto Socorro, sendo medicadas e liberadas.
As informações do roubo foram Imediatamente foram passadas para as demais viaturas do policiamento para que ficassem com vistas ao assaltantes, bem como informadas as unidades da PM da Região. Não há até esta divulgação informação quanto a localização de algum suspeito.
A ocorrência foi atendida pelos cabos PMs Lourenço e Parolo e apresentada na Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil para demais providências de investigações.
* Com informações de Osni Martins