A Administração Municipal, por meio do Departamento de Educação, entregará nessa sexta-feira, dia 27 de fevereiro, às 16 horas, a revitalização da Creche Jonas Martins Teixeira, localizada na Rua Abílio Ferreira da Silva, nº 35, no Jardim Dornelles.
O investimento atingiu o montante de R$ 149.506,57, contemplando obras de fundação, superestrutura, piso e cobertura do pátio coberto, com reformas, reparos e pintura geral do prédio.
No início dessa semana, a Prefeita Renata Braga realizou uma visita à Creche, mantendo contato com a direção, educadores e principalmente com as crianças atendidas e seus familiares.
“Estamos trabalhando muito, elegendo sempre a educação como uma das prioritárias metas do nosso Governo e com isso, os resultados positivos se fazem presentes, num sistema educacional reconhecido e que também presta total apoio social para as mães trabalhadoras. Assim os assistidos podem contar com uma estrutura cada vez mais ampla e melhorada tanto em logística como didaticamente, sentindo segurança ao deixarem seus filhos em ambientes saudáveis, limpos e amplos. Os pequenos cidadãos e as pequenas cidadãs, nossas crianças ferreirenses, podem se desenvolver com saúde e iniciarem em seu pleno exercício de cidadania. Essa revitalização da Creche Jonas Henrique Martins é um claro exemplo da dedicação do poder público para com as nossas famílias atendidas”, declarou a Prefeita Renata Braga. (Fonte: AC)