Um homem de 59 anos foi rendido por quatro homens armados quando chegava em sua residência, localizada no Jardim Primavera, por volta das 22h30 de sexta-feira (06). Segundo a vítima relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, após terem anunciado o assalto, vieram a alvejá-lo com dois tiros, sendo um na altura do tórax e outro na perna esquerda, fugindo logo em seguida do local tomando rumo ignorado.
Rapidamente as demais viaturas do policiamento foram informadas a respeito do ocorrido para que ficassem com vistas aos possíveis autores, não havendo até esta publicação informação quanto a localização de algum suspeito.
A vítima foi socorrida por populares até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina. Após atendida pela equipe médica permaneceu em observação.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil para demais providências de Investigações.
Atenderam a ocorrência o cabo Evangelista e o soldado Vieira, da PM local.
* Com in formações de Osni Martins – 4ª Cia. do 38º BPM-I