A partir da semana que vem será iniciada uma nova fase de recapeamento de vias públicas de Porto Ferreira. Na terça-feira (10/03) a prefeita Renata Braga assinou uma ordem de serviço para início dos trabalhos.
O recape será feito pela empresa Prime Infraestrutura S/A, em concreto betuminoso usinado a quente, na espessura de 4 centímetros, em trechos das seguintes vias públicas: avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz; e ruas Dr. Carlindo Valeriani, João Salgueiro, Coronel Procópio de Carvalho e Coronel João Procópio.
A previsão de conclusão é de 30 dias. “A recuperação das nossas vias públicas tem sido uma constante em nossa Administração. Já percorremos vários bairros da cidade e agora esta etapa vai se concentrar no Centro, onde o tráfego de veículos é grande e necessita de manutenção constante do pavimento. Como eu sempre digo, quem ama cuida”, destacou Renata Braga.
Fonte: AC