Pela primeira rodada do Grupo 02 da edição 2015 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Palmeirinha e Olímpia jogaram no domingo (19), com o Olímpia vencendo a partida pelo placar de 1 a 0.
O Olímpia se mostrou mais ofensivo nos minutos iniciais de partida, jogando com mais intensidade em busca do gol e ganhando a disputa com a defesa do Palmeirinha.
O time de Porto Ferreira tentou igualar a pressão dos visitantes durante o primeiro tempo, mas sem conseguir criar grandes chances para fazer o primeiro gol da partida.
No segundo tempo, o Olímpia continuou com sua postura de jogo e conseguiu mais chances para fazer o gol, mas o Palmeirinha mostrou disposição para equilibrar o ritmo de jogo e responder as investidas dos visitantes.
Aos 46 minutos, Alef marcou o gol da vitória do Olímpia na cidade de Porto Ferreira.
Próximos jogos de Palmeirinha e Olímpia pela 2ª rodada da Segunda Divisão 2015:
Olímpia x Olé Brasil – 26/abr – 10h00 – Estádio Maria Tereza Breda
Lemense x Palmeirinha – 24/abr – 19h00 – Estádio Bruno Lazzarini
Confira a ficha técnica da partida:
http://www.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=74&cam=104&jog=10&ano=2015
(Fonte: Federação Paulista de Futebol)