Uma moto que era produto de furto em Porto Ferreira no dia 11 de maio em Porto Ferreira foi localizada por uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) por volta das 10h30 de segunda-feira (18) na rua Pedro Marival José Aboiata, bairro José Gomes, em poder de um jovem de 18 anos, morador no Jardim Progresso.
Os policiais se encontravam em patrulhamento pelo bairro quando observaram que a motocicleta estava com a placa danificada e pesquisa do emplacamento constou a situação de veículo furtado.
Segundo a PM, o jovem foi indagado a respeito e acabou confessando que comprou a moto de um homem na cidade de Pirassununga pelo valor de R$ 500,00 e que sabia sim que a moto era furtada.
Diante do fato, ele recebeu voz de prisão em flagrante pela receptação, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para providências. Foi arbitrada uma fiança de R$ 788,00 e o jovem foi liberado após pagamento e irá responder ao processo em liberdade.
A moto foi apreendida e passará por perícia para ser devolvida ao proprietário.
Participaram da ocorrência o cabo Saggioratto e o soldado Pontes.
* Com a colaboração de Osni Martins – 4ª Cia. do 38º BPM-I